sábado, 11 de março de 2017

Trânsito na Rua Professor Joaquim Guedes Machado, em Leopoldina, um verdadeiro caos

Que o trânsito na cidade está muito tumultuado todos nós sabemos, mas a situação no centro da cidade na Rua Professor Joaquim Guedes Machado está impraticável, principalmente nos horários de entrada e saída de alunos. Se já não bastasse o calçamento totalmente irregular no ponto de ônibus, colocando em risco os pedestres, os veículos e quem por lá passa que pode ser atingido por um paralelepípedo que poderia se soltar, há ainda os maus motoristas que insistem em atrapalhar o trânsito. No sentido a Praça Professor Botelho Reis (Ginásio) do lado direito foram colocadas placas de proibido estacionar, então no lado oposto alguns motoristas estacionam seus veículos e o fluxo de veículos é intenso e isso faz com que o local vire um caos, é claro que sabemos que é permitido o estacionamento, mas é bom usar o bom senso. Lembro que nesta via pública passam 9 linhas de ônibus, sendo que além de prejudicar os veículos pequenos, também atrapalham o tráfego do transporte coletivo, causando atrasos.

Pessoas que utilizam a via pedem à presença da Polícia Militar para o controle do trânsito ou medidas mais efetivas, colocando placas de não estacione também em um trecho, pois a rua é estreita e a falta de consciência dos motoristas faz essa medida ser necessária. 

Um comentário:

  1. Esse ponto de onibus ai é um perigo...deberiam transferi lo para frente do rolanches...na porta da praca de esportes...seria menos perigoso e mais confortável para os usuários.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.