sexta-feira, 17 de março de 2017

Rua Professor Joaquim Guedes Machado um perigo a noite, escuridão total

Ontem recebi fotos de celular de alunos que estão saindo e entrando na aula e que tem a necessidade de passar pelo centro da cidade, Rua Professor Joaquim Guedes Machado (antiga 3 de junho), esta rua é a lateral da E.E. Professor Botelho Reis (Ginásio). A escuridão está total, pois as árvores enormes e os braços pequenos das lâmpadas atrapalham a iluminosidade no trajeto. Antigamente havia o bar Rolanches que funcionava a noite e ainda ajudava a clarear a rua e a sede do Sindicato dos sindicatos Metalúrgico, Alimentação e Construção Civil deixava as luzes do passeio acessa, mas agora o bar fechou e as luzes do sindicato apagadas demonstram como o local está perigoso.
O vereador José Augusto Cabral, atendendo um pedido do ex-funcionário dos correios, Carraro, morador da Rua das Flores, fez a indicação para que fossem colocados braços longos e melhor iluminação no trajeto da Rua Professor Joaquim Guedes Machado.
Alunos reclamam, pois às 18 horas, já esta escura e principalmente a saída das escolas que se dão ou às 21h30min horas ou às 22h20min horas e nem todos pegam ônibus, muitos têm que ir para os bairros Praça da Bandeira, Quinta Residência, Pedro Brito e outros caminhando, além são claro da segurança para todos os transeuntes que passam pelo local ao anoitecer.

Fica ai o apelo dos usuários e as fotos não foram melhoradas para que se veja a realidade.
 

Fotos originais:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.