quinta-feira, 16 de março de 2017

Hoje tem palestra na Câmara de Vereadores as 13:30 horas sobre Imposto de renda e destinação a Conselhos

Nesta quinta feira, dia 16, as 13:30 horas na Câmara de Vereadores de Leopoldina, acontece a palestra sobre IRPF e destinação para Conselhos Municipais. O Palestrante de BH, na Paulolinto Pereira, faz parte do Grupo de trabalho do CRCMG- Grupo do Voluntariado da Classe Contabil , que abraçou essa causa em Leopoldina e cidades vizinhas e tem como empenho em arrecadar recursos para o Fundo da Criança e do Idoso através da Declaração de Imposto de Renda, destinando uma parte para o Município.
Paololinto Ferreira, é de Astolfo Dutra e fez esse trabalho naquele município, hoje arrecadando muito pelo fundo através do Imposto de Renda.
Será uma grande ajuda no esclarecimento dos empresários, contadores e pessoas ligadas as entidades que fazem parte dos Conselhos Municipais, tem formação acadêmica com aperfeiçoamento em Controladoria e Finanças pela FACE/UFMG e é Bacharel em Ciências Contábeis pela FACE/UFMG. Tem uma atuação profissional muito grande na capital mineira e no estado e um trabalho de voluntariado como: Integrante do OSBH – Observatório Social de Belo Horizontem, participante do Programa de Voluntariado da Classe Contábil – PVCC/CRCMG e já atuou nos seguintes setores: Professor voluntário em cursos de formação de promotores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais,Professor de cursos sobre Orçamento Público e Mecanismos de Participação, junto à Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Professor do Departamento de Ciências Contábeis da FACE/UFMG e Consultor do Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais entre outras atividades.
Espero sinceramente que haja público, já que os leopoldinenses em sua maioria são acomodados e até mesmo passivo e tem medo de participar de eventos, mesmo aqueles que são em benefício de todos, em âmbito nacional.
Portanto nesta quinta, 13:30 horas, na Câmara de Vereadores, participe e aprenda um pouco mais sobre a destinação do Imposto de Renda pessoal e de sua empresa,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.