sábado, 11 de março de 2017

Funcionários ficam refém em Juiz de Fora, neste sábado, dia 11, em assalto

Uma loja de eletrodomésticos e eletrônicos, a Ponto Frio, foi roubada na manhã deste sábado (11) na Rua Batista de Oliveira, no Centro de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos renderam os funcionários, os prenderam na cozinha e levaram diversos aparelhos celulares.
Segundo uma das pessoas que trabalham no local, os autores entraram no estabelecimento se passando por clientes e pediram para utilizar o banheiro, que fica na sobreloja. Quando foram encaminhados ao local, um deles sacou um revólver e anunciou o roubo, rendendo os funcionários e prendeu todos na cozinha.
Em seguida, enquanto um vigiava o outro forçou um dos funcionários a levá-lo até o estoque da loja, onde encheu duas bolsas grandes com aparelhos celulares de diversas marcas.
De acordo com a PM, as câmeras do “Olho Vivo” flagraram o veículo em que os autores embarcaram após a ação, onde um terceiro suspeito os aguardava para a fuga. O carro saiu em direção à Avenida Itamar Franco. Os militares realizaram rastreamento, mas ainda não conseguiram localizar os suspeitos.

Fonte: Tribuna de Minas – G1 Zona da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.