sexta-feira, 17 de março de 2017

Ex-diretor do Ideal deverá trabalhar no Ribeiro Junqueira na Copa dos Campeões

O ex-diretor do Ideal E.C, Caíque Willians, foi convidado pelo presidente do Ribeiro Junqueira, Bené Guedes, para trabalhar no clube na busca pelo bicampeonato da Copa dos Campeões da Liga Esportiva de Cataguases. Segundo informações ele deverá aceitar.
Ribeiro Junqueira X Ideal é a maior rivalidade atual da região. Nos últimos dois anos eles estiveram no mesmo grupo da Copa dos Campeões e ambos não atingiram o objetivo principal, a conquista da taça. Caíque trabalhou como diretor técnico nas duas edições.
Na edição de 2017 da competição organizada pela Liga Esportiva de Cataguases o Ideal estará de fora por causa da interdição do Estádio Alcides Campos. Já, o RJ confirmou presença. O time de Leopoldina vai em busca do bicampeonato. A primeira conquista foi em 2014.
Apesar de não ter se posicionado sobre o assunto, Caíque Willians, que deixou o Ideal este ano, deverá aceitar o convite. Ele disse ao Site Pólis que pretende dar uma resposta ao presidente do Ribeiro Junqueira no sábado (18).

Fonte: Pólis Recreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.