sexta-feira, 10 de março de 2017

Em Juiz de Fora Taxista é assaltado e colocado no porta malas e aluno de 14 anos é esfaqueado na porta de uma Escola

A Polícia Militar (PM) divulgou nesta sexta-feira (10) que um taxista de Juiz de Fora foi roubado e colocado no porta-malas do carro na madrugada desta quinta-feira (9).
A vítima, de 32 anos, pegou o passageiro no Bairro Nossa Senhora de Lourdes e seguiu para Matias Barbosa. Na estrada União Indústria, o cliente, armado de faca, anunciou o assalto, trancou o motorista no porta-malas e assumiu a direção.
O ladrão abandonou o carro em Matias Barbosa com a chave na ignição e fugiu com R$ 220. Quando o motorista conseguiu sair procurou a PM. Foi feito rastreamento, mas o suspeito não foi localizado.

Um aluno de 14 anos foi esfaqueado quando entrava na Escola Estadual Delfim Moreira, no Centro de Juiz de Fora, na manhã desta sexta-feira (10). A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma professora por volta das 7h.
De acordo com a PM, um adolescente o abordou na porta da escola, na Rua Santo Antônio, e deu três golpes de faca nas costas dele. Ele atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), medicado e liberado.
A polícia fez rastreamento, mas nenhum sujeito foi localizado.
Fonte: G1 Zona da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.